Polícia

Veiculo roubado em Cariacica é recuperado pela PRF em São Mateus

Condutor não tinha carteira e não carregava o documento do veículo

Foto: Divulgação/PRF
Veículo teria sido roubado em fevereiro deste ano.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta terça-feira (19), na BR 101, em São Mateus, um caminhão baú roubado em fevereiro deste ano em Cariacica. Duas pessoas foram levadas à delegacia.

Segundo a PRF, os policiais faziam uma fiscalização no Km 56 da rodovia quando avistaram o veículo, com dois ocupantes, que trafegava sentido Bahia em alta velocidade. Ao ser abordado, o motorista informou que não tinha carteira de habilitação e documento do veículo.

Depois disso, os agentes fizeram uma consulta aos sistemas policiais. Foi quando confirmaram que o veículo tinha sido roubado no dia 3 de fevereiro em Cariacica. Mas o caminhão já não era o mesmo: a cor era outra e as placas foram adulteradas.

As duas pessoas e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Mateus, que deve investigar o caso.