Um vendedor de 28 anos foi baleado na noite do último sábado durante um assalto próximo a um hospital particular, em Cariacica. Mesmo entregando o aparelho de celular que carregava, a vítima foi atingida com um tiro nas costas. O crime aconteceu na rua Ministro Eurico Sales, em Campo Grande.
De acordo com a polícia, a vítima tinha acabado de sair de uma loja onde vende aparelhos de celular e iria encontrar a esposa. Durante o trajeto, dois homens em um carro branco se aproximaram pedindo informação. Quando o vendedor se aproximou os bandidos anunciaram o assalto.
O carona que estava no carro estava armado e exigiu o celular do vendedor. Após entregar o aparelho, o rapaz correu, mas mesmo assim acabou baleado. Ele foi socorrido e levado para o hospital Santa Casa de Misericórdia, no Centro de Vitória, e passa bem.
Por telefone, a reportagem da TV Vitória tentou contato com a vítima, mas nenhum familiar quis gravar entrevista. Um parente contou que o jovem deve receber alta ainda neste domingo.