Um vendedor de peixes foi alvo de uma tentativa de homicídio enquanto conversava com um conhecido, em um bar da região de Ulisses Guimarães, em Vila Velha. O caso aconteceu durante a madrugada deste sábado (14), na Rua Evaldo Braga.
Segundo testemunhas que estavam no local, a vítima havia se encontrado com um conhecido, que se ofereceu para pagar a bebida do vendedor. No entanto, logo depois, o homem disparou 3 vezes contra a vítima, sem nenhuma discussão.
Na sequência, moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o vendedor foi levado para um hospital da Grande Vitória.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo informações da polícia, o suspeito teria uma deficiência no braço e, após cometer o crime, fugiu a pé em direção ao bairro Terra Vermelha.
Acerca do estado de saúde da vítima, a família afirmou para a equipe de reportagem ainda não ter atualizações.
Em nota, a Polícia Civil destacou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
Ainda segundo os agentes, nenhum outro detalhe será repassado, para que a apuração seja preservada.
*Com informações do repórter da TV Vitória / Record TV, Keila Lopes.