
O vendedor autônomo Carlos Antônio Moreira, de 47 anos, que ficou famoso após colocar uma placa no carro dizendo que estava atrás de uma namorada, foi preso pela Polícia Civil após mandado de prisão expedido pela Justiça. A acusação é de violência doméstica.
No início de dezembro, Carlos Antônio ganhou fama no Espírito Santo por conta do anúncio adesivado no carro: “Procura-se mulher para casar ou amigar. Pode ser pobre ou feia por que também sou”. Ele é morador do Centro de Vila Velha.
Segundo informações da Polícia Civil, na manhã da última sexta-feira (29) foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido contra Carlos Antônio. Ele foi preso quando estava no bairro Jardim da Penha, em Vitória.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A acusação é o crime de descumprimento de medida protetiva. O mandado foi expedido pelo Juízo da 5ª Vara Criminal de Cariacica. Não há detalhamento sobre o processo judicial.
Depois ser detido em Jardim da Penha, o vendedor foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado a um presídio, o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Relembre o caso
Carlos Antônio Moreira adesivou a parte de trás do seu automóvel, um Gol vermelho, com o anúncio de “procura-se mulher para casar ou amigar”.
Ele disse que não tinha preferências na escolha da futura esposa, com exceção da idade. Segundo o vendedor, preferia alguém acima dos 35 anos.
“Procuro amor sincero, que é o importante. Eu quero ser feliz e que ela seja também, uma mulher para crescer na vida junto comigo”, disse Carlos Antônio em entrevista no início de dezembro.
Ele revelou, na ocasião, que já havia sido casado, mas não deu detalhes sobre o motivo da separação.
Após a informação sobre a prisão de Carlos Antônio, a reportagem do Folha Vitória tentou contato com o vendedor por telefone e através das redes sociais, mas não obteve retorno. O espaço está aberto.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Após ser flagrado com carro clonado, motorista pula na baía de Vitória e foge a nado