Polícia

Vendedor é morto enquanto ia de moto para o trabalho, em Cariacica

A vítima foi surpreendida pelos criminosos quando reduziu a velocidade da moto para passar no quebra-molas

Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória

Um homem foi morto a tiros enquanto seguia para o trabalho. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (29), no bairro Itacibá, em Cariacica. O motivo do crime ainda não foi descoberto pela polícia. A vítima foi identificada como Clodoaldo Heiderick Nogueira, de 43 anos. 

Segundo uma testemunha, os suspeitos fugiram com a arma em punho, assustando as pessoas presentes no local. Outra testemunha relatou que uma agente da Guarda Municipal de Cariacica estava indo para o trabalho, e também viu parte da ação dos criminosos.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram

A polícia acredita que os suspeitos já estavam esperando pela vítima, quando o homem diminuiu a velocidade para passar no quebra-molas, sendo surpreendido pelos disparos. 

Um dos criminosos desceu da moto e depois fugiram em alta velocidade. O homem foi atingido por três tiros na cabeça e quatro no tórax. A polícia recolheu oito cápsulas de calibre 9mm. 

“Pessoa divertida, sem vícios”

A vítima trabalhava como vendedor de uma loja de peças, em Vila Velha. Colegas de trabalho estiveram no local do crime, mas preferiram não gravar entrevistar com a equipe. Eles apenas relataram que Clodoaldo era uma pessoa divertida, sem vícios.

“Ele morava em um sítio em Domingos Martins, e vinha todos os dias de madrugada para trabalhar. Quando chovia, ficava na casa da mãe, em Cariacica”, contou um deles.

Leia também: Líder do tráfico de drogas do Ibes é detido e material é apreendido

Segundo a polícia, Clodoaldo era atirador esportivo, e carregava o documento de uma arma com ele. Porém, a arma não foi encontrada, e por isso, a polícia investiga se ela foi roubada pelos criminosos que o mataram.

Câmeras de uma empresa localizada na região podem ajudar a identificação dos criminosos durante a investigação. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.