Polícia

Vendedor é sequestrado após parar em semáforo em Vila Velha

O homem estava indo fazer entregas quando foi abordado por dois criminosos em um semáforo próximo ao terminal de Itaparica

Foto: Reprodução TV Vitória

Criminosos assaltaram e sequestraram um vendedor que realizava entregas, na manhã desta segunda-feira (22), próximo ao terminal de Itaparica, em Vila Velha. A Guarda Municipal conseguiu prender um dos suspeitos. 

A vítima contou ter passado por momentos de tensão. O homem seguia para fazer uma entrega quando parou em um semáforo, na Rodovia Darly Santos, próximo ao terminal de Itaparica. Assim que parou, ele foi abordado por dois rapazes armados que entraram no veículo. 

Segundo a vítima, que prefere não ser identificada, os homens estavam nervosos e um deles teria assumido a direção do veículo. Os criminosos também pediam por dinheiro. “Mandaram passar para o banco de trás e me levaram para uma estrada perto de um rio. Eu não tinha dinheiro na carteira, só os cartões. Eles fizeram eu passar a senha”, conta.

O vendedor foi abandonado em uma estrada deserta na Barra do Jucu, em Vila Velha. Os criminosos levaram o carro com todos os pertences da vítima. Assim que os bandidos fugiram, o homem conseguiu pedir socorro. A Guarda Municipal foi acionada.

De acordo com o agente Senatore, da Guarda Municipal, o carro e todos os pertences pessoais da vítima foram recuperados. “A viatura começou a buscas pela estrada de Madalena, onde ocorreu o assalto. Seguimos em direção à Barra de Jucu, e o suspeito estava voltando com o veículo em direção a Vila Velha. Ele tentou abandonar o veiculo, fugir para dentro da restinga, mas conseguimos deter o suspeito”, contou. 

O rapaz detido foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. O segundo suspeito ainda não foi localizado. 

*Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Vitor Moreno. 


Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.