Uma jovem de 20 anos foi presa após tentar entrar com drogas nas partes íntimas durante uma visita ao namorado na Penitenciária Estadual de Vila Velha III, do Complexo de Xuri. De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher ficou nervosa durante a revista e acabou sendo pega pelo agentes.
Ainda com informações da polícia, a jovem não tem passagens pela Justiça e seria mãe de um menino de 5 anos. A suspeita foi identificada como Yasmim Barbara dos Santos Batista, e trabalhava como a mãe, como vendedora em uma barraquinha de lanches.
Com a jovem, foi encontrado três pedras de crack nas partes intimas. Segundo o relato da agente, a vendedora demonstrou arrependimento e não dificultou a ação dos policiais. De a cordo com a suspeita, as pedras seriam entregues ao namorado, um presidiário do sistema prisional de Xuri, identificado como Paulo Ricardo Consolação de Souza.
Em depoimento, Yasmim contou que o namorado teria feito o pedido das drogas. Ela contou que pagou R$ 50 pelos entorpecentes. Na manhã desta sexta-feira (27) a suspeita foi levada ao Centro de Triagem de Viana, onde ficará a disposição da Justiça.