Uma viatura da Polícia Militar foi atingida por tiros durante um confronto registrado na região de São Benedito, no Bairro da Penha, em Vitória. A ação foi registrada durante a noite deste domingo (15) e não há registro de feridos.
Segundo informações da polícia, a situação aconteceu quando uma equipe realizava patrulhamento em uma área conhecida pelo tráfico de drogas e guerra de facções.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A polícia informou que no momento que passava pela região, a equipe foi surpreendida por suspeitos armados, que começaram a atirar. Um dos tiros acertou o para brisa e o outro atingiu a coluna da porta traseira do veículo.
Durante o confronto, segundo a polícia, os suspeitos teriam acessado uma escadaria, onde teriam efetuado os disparos. A viatura explicou que, pelo menos três pessoas foram vistas atirando.
Mesmo com a Polícia Militar intensificando o patrulhamento na região após o confronto, nenhum suspeito foi localizado. Além disso, não há registros de feridos.
* Com informações do repórter Vitor Zucolotti da TV Vitória/ TV Vitória
LEIA TAMBÉM: Dono de joalheria reage a assalto e mata suspeito no Sul do ES