Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido no bairro Jardim Bela Vista, na Serra, na tarde desta quarta-feira (07), após uma perseguição realizada pela Guarda Municipal da Serra.
Segundo informações apuradas pela TV Vitória/Record TV, a ação teve início no bairro Rosa Nova da Penha quando dois indivíduos entraram no carro de um motorista de aplicativo.
Durante o percurso, de acordo com a Guarda Municipal, eles anunciaram um assalto, ameaçaram o motorista com uma arma e o mandaram ir para o banco de trás do veículo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ainda segundo a Guarda Municipal, após um determinado momento, os assaltantes deixaram o motorista em uma rua e fugiram com o carro. A vítima conseguiu acionar a Guarda Municipal e informou o ocorrido.
Uma equipe da central foi informada sobre o local onde estaria o carro com restrição de furto e roubo. Diante disso, uma intensa perseguição foi iniciada pelas ruas do município.
Em um determinado momento, os indivíduos colidiram contra o muro de uma casa e tentaram fugir á pé. Durante a ação, vários disparos foram efetuados.
LEIA TAMBÉM: Homem é baleado na fila do Escritório Social da Sejus no Centro de Vitória
Um dos suspeitos, que estava armado, conseguiu fugir escapando por muros das casas. Já o adolescente entrou em um comércio, tentou fazer uma pessoa de refém, mas acabou sendo capturado.
O adolescente foi levado para a Delegacia Regional da Serra.