Polícia

VÍDEO | Adolescente e irmão são assaltados no espaço de um dia de diferença na Serra

De acordo com a jovem, que trabalha como atendente, ela seguia para o ponto de ônibus às 5h48, quando foi abordada por um homem em uma moto

Foto: Reprodução/Videomonitoramento

Uma jovem de 18 anos foi assaltada na madrugada desta quarta-feira (25), enquanto seguia para o trabalho, no bairro José de Anchieta, na Serra. O criminoso levou o celular da vítima. 

De acordo com a jovem, que trabalha como atendente, ela seguia para o ponto de ônibus às 5h48, quando foi abordada por um homem em uma moto. A princípio, não desconfiou de nada, e achou inclusive que o rapaz pediria alguma informação a ela. 

No entanto, o suspeito a abordou e exigiu que entregasse o aparelho celular, indo embora logo em seguida. 

“No meio do caminho para pegar meu ônibus, o rapaz parou a moto e pediu meu telefone. Eu até falei com ele ‘está de brincadeira’, porque achei que ia pedir alguma informação. Só que ele desceu, e foi em direção ao morro”, contou. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Após o assalto, a jovem pediu ajuda a moradores da região, que a levaram até a Delegacia Regional, para registrar boletim de ocorrência. Apesar do registro, ela não acredita que irá recuperar o aparelho. 

Ela conta que o irmão, um adolescente de 15 anos, foi assaltado um dia antes, na mesma região.  

“Ele foi assaltado com quatro amigos, dois caras em cima de uma moto. Só que ele não conseguiu fazer o boletim porque é menor, mas os familiares dos amigos fizeram”.

Ainda segundo a vítima, além do aparelho celular, o suspeito levou também o crachá de identificação, que utiliza para entrar na empresa em que trabalha. “Agora não sei como vou trabalhar, é mais de 30 dias para fazer um outro crachá”.  

Leia Também: Mais uma vez! Polícia Federal apreende dinheiro falso no ES

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV