Imagens fortes

Vídeo: advogado e influencer é preso suspeito de agredir a mulher

O advogado João Neto tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. A mulher dele disse foi empurrada

Foto: Reprodução/ Câmera de segurança
Foto: Reprodução/ Câmera de segurança

O advogado baiano João Neto, conhecido nas redes sociais por explicar Direito aos seus mais de 2 milhões de seguidores, foi preso nesta segunda-feira (14) em Maceió, em Alagoas. Ele é suspeito de agredir a mulher.

As imagens de câmeras de segurança fortes mostram o momento em que a mulher sai do apartamento com o rosto coberto de sangue. Em seguida, o advogado usa um pano para tentar conter o sangue, que ficou espalhado pelo chão. O vídeo é forte.

A mulher foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde da capital alagoana. O advogado foi detido pela polícia, enquanto circulava de moto no entorno do local.

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Maceió e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (15).

LEIA TAMBÉM:

De acordo com o depoimento da vítima à polícia, ela foi retirada à força de casa pelo homem e foi empurrada e caiu no chão. A queda provocou um corte profundo.

Em nota, a defesa do advogado afirmou que os esclarecimentos serão prestados no momento oportuno.

A defesa do advogado vem a público informar que toma ciência das reportagens que circulam quanto ao suposto cometimento de crime no âmbito da violência doméstica, todavia esse assunto será esclarecido a partir de amanhã em sede de audiência de custódia, em que pese a mesma não ser o ambiente propício para discussão, diz a nota divulgada pela defesa.

Quem é João Neto, advogado preso suspeito de agredir a mulher

O advogado João Neto, de 47 anos, atua na área criminal. Ele é ex-militar da polícia da Bahia.

Nas redes sociais, o advogado tem cerca de 2,1 milhões de seguidores, onde faz postagens sobre análises jurídicas de casos diversos, além de rotina pessoal.

*Com informações do jornal Taktá, parceiro do Portal R7.