Polícia

VÍDEO | Após ser expulso de piscina infantil de restaurante, homem ameaça matar comerciante

Irritado por ter de sair da piscina, o suspeito voltou armado horas depois ao restaurante, em Carapebus, mas acabou preso pela PM

Foto: Reprodução TV Vitória

Revoltado porque foi advertido por usar a piscina infantil de um restaurante em Carapebus, na Serra, um homem de 28 anos fez ameaças ao dono do local e voltou horas depois, armado com um revólver, dizendo que ia matar o comerciante e um funcionário do local.

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (11) e o homem acabou preso em flagrante pela Polícia Militar. 

De acordo com funcionários do restaurante, o suspeito foi ao local pela manhã, quando o estabelecimento estava fechado para manutenção. Mesmo assim, ele invadiu o espaço e pulou em uma piscina infantil. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Na mesma hora, o homem foi advertido pelo comerciante, mas ficou irritado com a repreensão e trocou socos com o dono do local e também com um outro funcionário. Após a briga, ele foi embora fazendo ameaças e dizendo que voltaria.

À noite, ele retornou. Estava com um revólver calibre 38 e teria ameaçado de morte o proprietário e o funcionário com quem ele havia brigado pela manhã.

Só que ele acabou preso em flagrante porque dois policiais militares estavam realizando patrulhamento pela região quando viram toda a situação. 

Ao notar a presença da PM, o suspeito correu, mas escorregou e bateu a cabeça no chão. Imobilizado e algemado pelos policiais, com ele foram encontrados um revólver e munições.

Veja o vídeo da prisão do suspeito:

À PM, o homem disse que havia comprado o revólver municiado na feira do bairro Aribiri, em Vila Velha, pelo valor de R$ 1 mil. Ele estava bastante alterado e os policiais precisaram pedir reforços para levá-lo à Delegacia Regional da Serra. 

LEIA TAMBÉM: Quem era Jackson Sodré, bandido na lista dos 10 mais procurados executado em Vitória

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, sendo encaminhado em seguida ao Centro de Triagem de Viana (CTV). 

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record.