Três homens mascarados assaltaram um posto de combustíveis e uma loja de conveniência na noite da última quarta-feira (31), em Castelândia, na Serra. Além do prejuízo, uma funcionária foi agredida com socos e puxões de cabelo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Uma câmera de videomonitoramento registrou a ação dos criminosos, que chegaram correndo no posto. Um deles foi violento, puxou o cabelo da funcionária e deu alguns socos nela. Confira o vídeo:
Veja que outro homem de boné entra na loja de conveniência, vai até o caixa e pega todo o dinheiro. Na sequência, ele rouba cigarros e isqueiros, enquanto o parceiro retira todo o dinheiro do caixa do posto de gasolina.
LEIA TAMBÉM: Quase 140 pontos críticos para exploração sexual são mapeados nas rodovias federais no ES
Em outro momento, de acordo com o proprietário do estabelecimento, dois dos criminosos entram na loja com a funcionária e levam chocolates, isqueiros e bebidas. Eles deixaram quase R$ 1 mil de prejuízo.
Após o crime, o dono foi até o local e levou a funcionária para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia. Nesta quinta-feira (01), ela ficou em casa, porque não consegue mexer o rosto.
LEIA TAMBÉM: Estudantes são rendidos e ameaçados durante assalto na escadaria do Palácio Anchieta
O proprietário da loja de conveniência disse que o estabelecimento fechava às 22h, porém, por conta da violência, está fechando às 21h.
Ele contou à reportagem da TV Vitória/Record TV que, depois do assalto, está pensando em encerrar ainda mais cedo. O empresário de 25 anos trabalha na região há quase 1 ano.
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV