Um motociclista de aplicativo foi alvo de uma emboscada ao atender a uma solicitação de corrida de um suposto passageiro, no bairro Eldorado, na Serra. Um dos assaltantes usava barba e cabelo azul.
O caso aconteceu durante a noite do último domingo (18). A vítima, um jovem de 22 anos, relatou para a Polícia Militar que estava trabalhando com corridas, por volta das 20h, quando o crime aconteceu.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Na ocasião, ele havia aceitado uma solicitação e se deslocou até a rua na qual o suposto passageiro o aguardava. Na calçada oposta, porém, dois comparsas do solicitante esperavam a chegada do motociclista.
O jovem foi abordado pela gangue, que simulou estar armada. O criminoso que havia solicitado a corrida estava com barba e cabelo azul, detalhe que não passou despercebido pela vítima.
Após render o motociclista, dois assaltantes fugiram com a motocicleta roubada, enquanto o terceiro correu por uma região de mata próxima à rua em que estavam.
Veja o vídeo do assalto:
Trabalho era renda extra
Para os policiais militares que atenderam a ocorrência, o jovem contou que trabalha em outro emprego durante a semana e, durante as folgas, aceita corridas de aplicativo para fazer uma renda extra.
Após o crime, ele foi até a Delegacia Regional da Serra prestar queixa. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e a moto não consta como recuperada.
LEIA TAMBÉM: Motoboy entrega pizza e tem a moto roubada por falso cliente na Serra
*Com informações do repórter da TV Vitória / Record, Caio Dias.