Uma briga de casal no estacionamento de um shopping, localizado em Jockey de Itaparica, em Vila Velha, terminou em agressão na noite desta segunda-feira (12).
Durante a discussão, um adolescente de 15 anos acertou uma barra de ferro na cabeça de um homem que discutia com a mulher. A confusão foi registrada em vídeo e circula nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
Mulher pede para voltar à prisão por não ter onde morar e é detida por dano ao patrimônio
“Não me arrependo e faria de novo”, afirma capixaba que incendiou loja no RJ
Alexandre Nardoni e Anna Jatobá estão juntos de novo, diz ex-delegado
Nas imagens, o homem, vestindo uma blusa branca e bermuda preta, aparece discutindo com uma mulher de blusa preta e short jeans.
A briga aconteceu na presença de pelo menos duas crianças, filhos da mulher. O vídeo também mostra o momento em que o homem parte para cima da companheira tentando agredi-la com chutes e socos, mas é contido por pessoas que estavam próximas.
Dois jovens de blusa preta tentam intervir, mas um deles acaba sendo chutado pelo agressor. Quando a situação parecia ter se acalmado, um adolescente de blusa preta e camisa bege surgiu correndo com uma barra de ferro branca nas mãos e golpeou a cabeça do homem, que desmaiou na hora.
VEJA O VÍDEO:
Testemunha relata momentos de tensão
Uma pessoa que presenciou a confusão e tentou ajudar relatou detalhes da briga. Segundo a testemunha, a discussão começou dentro do shopping.
Eu estava com minha esposa em uma loja e ouvimos uma mulher gritando e xingando muito, falando sobre algo que ela viu no celular dele. Seguimos para ver o que estava acontecendo e vimos que ela parecia ter descoberto algo errado no celular dele, disse.
Ainda segundo a testemunha, as crianças choravam muito e gritavam durante a briga, o que deixou a situação ainda mais tensa. “Choravam muito, pediam para acabar com a discussão”, disse a testemunha.
Menor apreendido e vítima hospitalizada
O adolescente de 15 anos que agrediu o homem com a barra de ferro foi apreendido pela Polícia Civil. Ele justificou a atitude dizendo que já presenciou o pai agredindo a mãe diversas vezes e não aceitaria ver outra mulher sendo violentada.
Ele falou que viveu em meio à violência. Disse que o pai dele foi morto na frente dele, por um bandido de Vale Encantado, contou a testemunha.
O homem ferido foi socorrido e levado para um hospital. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias da briga e possíveis medidas a serem tomadas contra os envolvidos.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record