Uma confusão, envolvendo quatro homens em duas motos, quase causa um acidente no bairro Marcílio de Noronha, em Viana. Imagens de vídeomonitoramento mostram quase toda movimentação da confusão que ocorreu na noite de terça-feira (16). Nas imagens, é possível observar que os indivíduos param as motocicletas no meio do cruzamento e começam a brigar.
De acordo com testemunhas, a briga durou aproximadamente 20 minutos. Os homens brigavam no meios dos carros em movimento. Além dos capacetes utilizado na confusão, um dos indivíduos arremessa pedras para acertar rival.
A briga teve várias versões contadas por testemunhas. A primeira era que dois homens em uma moto preta promoviam um arrastão em uma avenida do bairro. Os suspeitos teriam fugido em cima da moto na contramão, porém, foram perseguidos por uma outra moto, guiada por moradores da região que estavam revoltados com os assaltos cometidos pela dupla.
A segunda versão, de acordo com as testemunhas, é que os homens começaram a discutir no início da avenida e a discussão acabou em briga. Durante a confusão, um chamava o outro de “x9”, gíria para quem é delator e que não é digno de confiança.
A Guarda Municipal de Viana foi acionada e chegou no local minutos após o início da briga. Os agentes separaram os envolvidos e deram fim a confusão. Segundo informações, pelo menos dois homens foram levados para a delegacia. A Polícia Militar também esteve no local. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.