O cão farejador da Polícia Militar encontrou mais de dois mil pinos de cocaína dentro de uma caixa de papelão, em um beco de Consolação, em Vitória. Em outro ponto do bairro, o cão encontrou uma arma.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Um vídeo mostra o momento em que o cão fareja o local de difícil acesso, cheio de entulhos e mato. Minutos depois, ele muda o comportamento e indica que debaixo de uma passarela havia algo. Quando os policiais olharam, encontraram uma caixa de papelão com mais de dois mil pinos de cocaína.
Os policiais continuaram as buscas na região e, em outro local, encontraram uma arma de fogo calibre 9 mm com a numeração raspada embaixo de um sofá abandonado em um terreno.
Ninguém foi preso, mas a polícia acredita que ao tirar os materiais de circulação irá enfraquecer o tráfico na região. Todo o material encontrado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória.
LEIA TAMBÉM: Homem condenado a 40 anos de prisão por matar seis pessoas em “racha” em SP é preso na Serra
Segundo a polícia, em outro patrulhamento realizado há alguns dias na região, a mesma equipe com o auxílio do cão encontrou cinco armas, munições, dinheiro e drogas em uma casa da região.
*Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV.