Polícia

VÍDEO | Homem invade loja de ração, destrói sistema de segurança e faz um lanche antes de fugir

Mesmo com a tentativa de prejudicar o sistema, o momento da invasão foi registrado por algumas câmeras de videomonitoramento

Uma casa de ração foi invadida em Cariacica Sede. Durante a ação, o suspeito destruiu parte do sistema de segurança, furtou diversos objetos e ainda fez um lanche no estabelecimento.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Mesmo com a tentativa de prejudicar o sistema, o momento da invasão foi registrado por algumas câmeras de videomonitoramento.

Foto: Reprodução

Nas imagens é possível ver o homem passando pelo matagal. De repente a câmera que gravava a ação é atingida por uma pedra. 

Em outro momento é possível ver ele entrando na loja com uma camisa amarrada na cabeça. Com uma mão, o suspeito segurava uma lanterna de celular para procurar algo de valor, e com a outra, ele comia um lanche que furtou dos funcionários.

“É sofrido para a gente que trabalha o dia inteiro, aí chega a noite para descansar e encontra uma cena dessa, com bandido entrando no nosso estabelecimento, procurando algo que a gente trabalha o dia inteiro para ter.”

A dona da loja contou que o homem destruiu parte do sistema de segurança e ainda por cima levou um celular, R$ 300 em dinheiro e isqueiros.

Criminosos fugiu do cerco da polícia

A loja invadida fica em Cariacica Sede e o crime aconteceu na noite da última quinta-feira (1º). Não demorou muito e a polícia chegou ao local.

Mesmo com a agilidade da Polícia Militar e o cerco feito, ainda assim o criminoso conseguiu fugir. O celular furtado foi jogado no mato. Ele foi embora, mas deixou um rastro de prejuízo na loja.

Somando telhado quebrado, alarme, câmera e sistema de segurança danificado, os donos vão ter que desembolsar pelo menos R$ 3 mil reais para o reparo do estabelecimento.

A casa de ração funciona no mesmo lugar há três anos e essa é a primeira vez que o local é palco de um crime.

* Com informações