Polícia

VÍDEO | Casal é rendido por criminosos em praia de Vila Velha

Os dois suspeitos chegam em uma moto e abordam o casal. Um dos criminosos desce da garupa armado e consegue roubar uma das vítimas

Foto: Reprodução TV Vitória

Um casal foi rendido por criminosos na Praia do Bananal, em Vila Velha, no início da noite desta sexta-feira (03). Câmeras de segurança do local registraram o momento em que dois suspeitos abordam as vítimas.

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (03). Repare que nas imagens não há movimentação no local. Os dois suspeitos chegam em uma moto e abordam o casal. Um dos criminosos desce da garupa armado e consegue roubar o rapaz.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Em outro ângulo, é possível ver que a mulher desce correndo pela ladeira. O rapaz entrega o celular. Depois de cometer o crime, a dupla fugiu. A praia é conhecida como Praia do Bananal, na região do Morro do Moreno, na Praia da Costa. 

A região é vigiada por câmeras de segurança. Além disso, há uma base da Polícia Militar há poucos metros de onde o assalto aconteceu. Após o crime, a políca foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado. 

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV.