Polícia

VÍDEO | Casal finge querer quarto e volta para assaltar motel em Vitória

Imagens mostram o momento em que o casal chega na recepção do motel

Foto: Reprodução TV Vitória

Um casal tentou cometer um golpe em um motel e, logo após, voltou e assaltou o estabelecimento. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21), no Centro de Vitória.

Imagens mostram o momento em que o casal chega na recepção do motel. Enquanto o companheiro fica na escada, a mulher conversa com o atendente. A mulher escolhe a suíte, passa o cartão na porta e, ao invés de entrarem no quarto, eles vão embora.

LEIA TAMBÉM:

Justiça rejeita laudo de saúde mental de jovem que matou namorada no ES

Irmãos são esfaqueados após saírem de bar em Cariacica e jovem morre

Mulher quebra medida protetiva, invade a casa do ex e acaba presa em Vila Velha

A dona do motel, de 59 anos, contou que a mulher aparentava um comportamento estranho. Disse que iria na rua após ter feito o pagamento para chamar mais uma pessoa.

“Ela pagou, depois disse que ia na rua buscar um amigo do companheiro”, disse a dona do motel.

Após este momento, o homem voltou sozinho e afirmou que não precisaria mais do quarto pago pela mulher. Devido a isso, ele exigiu o dinheiro de volta. A funcionária tentou explicar que não poderia devolver a quantia e ligou para a dona do motel.

“Ela me ligou e perguntou se podia devolver o dinheiro a ele. Pois estava muito nervoso. E rapidamente olhei pelas câmeras, e decidi entregar o dinheiro. Uma quantia de R$ 100”, disse a dona.

Na madrugada desta quinta-feira (24), o casal voltou armado ao motel, acompanhado de outras duas pessoas, e assaltaram o estabelecimento.

“Eles conseguiram mexer no caixa, levaram R$ 70, e também cigarros, bombons de balas”, disse a dona do motel.

VEJA VÍDEO:

O motel existe há 25 anos, e é tradicional em Vitória. Durante a noite, o Centro de Vitória fica cercado por moradores de rua e usuários de droga. A suspeita é de que a mulher estivesse usando um cartão roubado.

Depois do roubo, os suspeitos foram embora. A funcionária, que ficou na mira da arma, não se feriu, mas está traumatizada.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record