Polícia

VÍDEO | Casal invade prédio 2 vezes e é expulso por moradores em Vila Velha

Câmeras de segurança flagraram os suspeitos durante a madrugada; comerciantes da Praia da Costa disseram que a dupla é conhecida no bairro

Um casal invadiu um prédio e furtou uma bicicleta no bairro Praia da Costa, em Vila Velha. Após o furto, os suspeitos tentaram invadir o local novamente, mas foram flagrados por moradores, que conseguiram evitar um novo crime. 

A ação dos suspeitos foi registrada por câmeras de segurança do condomínio. Uma mulher invadiu o local, por volta das duas horas da madrugada, enquanto o homem a esperou do lado de fora. 

A mulher conseguiu levar uma bicicleta de um dos moradores. No momento da fuga, ela tentou se esconder usando um casaco. Após o furto, os suspeitos fugiram.

Cerca de duas horas depois, o casal retornou ao prédio e tentou fazer um novo furto. Dessa vez, os dois foram vistos por moradores, que começaram a fazer barulho para espantar os suspeitos. O casal fugiu sem levar nada. 

Esse não é um problema apenas dos moradores do prédio. Comerciantes da região contaram que já foram alvo da ação dos criminosos que costumam atuar no bairro. Segundo os moradores e comerciantes, a polícia faz patrulhamentos durante o dia, mas a noite não tem policiamento. 

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória/Record TV. 

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.