Quatro criminosos, que chegaram em um veículo Chevrolet Classic na cor prata, desceram próximo a um trailer de churrasquinho no bairro Vista do Mestre, na Serra, na noite desta segunda-feira (09), por volta das 21h. No local, renderam cerca de dez clientes. Pelo menos dois suspeitos estavam armados. Confira a cena:
Segundo apuração da TV Vitória/Record TV, que esteve no local, os suspeitos obrigaram as vítimas a deitarem com o rosto voltado para o chão, com a mão nas costas ou para cima, em evidência, para que não conseguissem reagir. Os criminosos ainda teriam chutado a costela de um cliente, mesmo diante do fato de ele não ter reagido.
O bairro onde tudo aconteceu faz divisa com José de Anchieta, Central Carapina e Laranjeiras Velha. O trailer de churrasco já funcionava há aproximadamente oito anos em um local um pouco mais perto da rodovia. Cerca de um ano atrás, os donos decidiram mudar de endereço e os assaltos começaram.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
À reportagem da TV Vitória, a dona do quiosque contou que já aconteceu um assalto no fim do ano passado, e agora foram pegos de surpresa com mais um.
Os homens chegaram ao local e estacionaram o veículo. O local fica cheio de mesas, próximo a um condomínio, contando com bastante movimento.
A maioria dos clientes presentes eram homens e os suspeitos, o tempo todo, mantiveram a arma apontada. Todos foram obrigados a entregar os celulares.
Uma testemunha, que, por medo, preferiu não se identificar, disse que os rapazes já são conhecidos do bairro.
“A gente estava aqui, daqui a pouco apareceu esse carro, os homens saíram e botaram todos no chão, falando que queriam os telefones. Um cliente já jogou logo o celular dele e os assaltantes foram pegando os outros. Sentimos muito medo, foi muita tremedeira”, narrou.
Segundo a Polícia Militar, buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado no momento do fato. Uma das vítimas registrou o boletim de ocorrência.
* Com informações da repórter Marla Bermudes para a TV Vitória | RecordTV