Passageiros que passavam pelo Terminal de Campo Grande ficaram assustados na tarde desta quarta-feira (25). Dois veículos particulares entraram no local e um deles, uma caminhonete, chegou a subir em cima da plataforma, onde ficam as pessoas que esperam pelos ônibus.
Houve correria no momento do incidente. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o veículo trafegando no espaço. O motorista chega a ‘cantar o pneu’ do veículo ao dirigir pelo local.
A Polícia Militar foi acionada e uma viatura prosseguiu até o local para averiguar uma denúncia de briga. Lá, segundo a PM, o chefe regional do terminal relatou aos militares que ele e outro funcionário haviam sido agredidos por um ambulante, que evadiu-se antes da chegada da polícia, e outros dois indivíduos, depois de informar ao ambulante que era proibido vender qualquer mercadoria no local.
Os quatro envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional.
Em nota, a Ceturb-ES informa que na tarde desta quarta-feira (25) um automóvel adentrou o terminal Campo Grande, indo parar em cima de uma das plataformas. A vigilância do terminal acionou a polícia, mas o dono do veículo o retirou do local antes da chegada da PM. Não há informações sobre a causa do incidente. As imagens das câmeras do terminal ficarão á disposição da polícia para investigação.