Polícia

VÍDEO | Corretor é rendido e tem carro roubado em Guarapari

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação dos suspeitos. Os dois homens renderam o proprietário do automóvel, de 58 anos, dentro da corretora de imóveis

Foto: Reprodução

Um corretor de imóveis foi assaltado no momento em que atendia um cliente, em Village do Sol, em Guarapari. Ele teve vários pertences e o carro de trabalho, um Pegeout 2000 de placa MTJ6D05, levado pelos criminosos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação dos suspeitos. Os dois homens renderam o proprietário do automóvel de 58 anos dentro da empresa. Veja:

A vítima contou que tudo aconteceu quando entrou no escritório para o plantão de vendas. “Sentei, fui atender o cliente e dois caras nos abordaram. Um ficou na porta com uma arma e o outro ficou revistando a gente, eu e o meu cliente”, disse o corretor José Marcos Pereira da Silva.

Após renderem o corretor e o cliente, os suspeitos roubaram vários pertences, como carteira com documentos e dinheiro. Antes de fugirem, eles prenderam todos no banheiro da empresa. “Até um maço de cigarro e um isqueiro que tinha eles falaram que iam levar”, contou.

LEIA TAMBÉM: Servidor de Linhares é detido com droga em carro da prefeitura

O veículo está plotado, mas ainda não foi recuperado. “Já registrei um BO em Campo Grande e to levando a fita lá pro roubos e furtos”, disse o corretor.

A vítima está tentando trabalhando como pode, por conta da falta do meio de transporte que utilizava para atender aos clientes. “Já tô correndo atrás pra ver se consigo localizar, mas eu tô sem carro no momento. To vendo se consigo localizar esse carro o mais rápido possível”, comentou.

LEIA TAMBÉM: “Você perde a razão de viver”, diz mãe de adolescente morto em Vila Velha

Segundo o corretor, existe policiamento na região. Após o fato, os militares fizeram ronda, mas os suspeitos não foram localizados.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari, e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado. 

A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.   

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.