Uma loja de roupas íntimas teve a porta de vidro quebrada e foi invadida na região da Glória, em Vila Velha. O caso aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (10), sendo flagrado por câmeras de segurança.
Nas imagens, um homem aparece quebrando o vidro da porta por volta das 4h. Logo em seguida, alguns manequins caem no chão e o criminoso entra no estabelecimento.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Após procurar por algo de valor nas gavetas, o invasor pega moedas e também peças de roupa, fugindo na sequência.
Veja as imagens:
“Ouvi um barulho, então olhei na janela e vi o vidro quebrado. Também ouvi o barulho dele andando em cima do vidro, aí gritei: ‘Ladrão!’ e ele saiu correndo, meteu a mão em uma prateleira e levou muita coisa. Nisso que ele foi correndo, foi caindo pela rua”, contou o caminhoneiro Evandro Ribeiro, testemunha do crime.
Após o crime, funcionárias e a proprietária retiraram os estilhaços de vidro e organizaram a bagunça do roubo.
“Foram levadas algumas peças, uma sacola de roupas e o dinheiro que fica no fundo do caixa”, contou a dona da loja.
Ainda segundo a vítima, a informação do arrombamento veio cinco minutos depois do crime, quando um segurança do local entrou em contato. Para os comerciantes da região, manter os negócios é uma tarefa difícil.
LEIA TAMBÉM: Suspeito de cometer 4 estupros na Serra é preso com ajuda de DNA
“Até que a porta seja instalada novamente, quem vai proteger? Quem vai nos defender? É a nossa batalha diária”, comentou a proprietária.
A vítima do caso relatado irá registrar o boletim de ocorrência para que o crime seja investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM: Bandidos atacam 3 carros-fortes e agência bancária no interior de SP
Este foi o segundo caso de arrombamento a uma loja de lingerie na Grande Vitória na mesma semana. Na última segunda-feira (08), um criminoso invadiu um estabelecimento na Rua Chapot Presvot, na Praia do Canto, em Vitória, e deixou um prejuízo de cerca de R$ 4 mil.
*Com informações da repórter da TV Vitória / Record, Larissa Barcelos.