Polícia

VÍDEO | Criminosos batem o carro durante perseguição na BR-101, na Serra

Os suspeitos, de 25 e 29 anos, foram detidos por agentes da Polícia Federal (PRF) após baterem o veículo, que tem placa clonada, em outros dois automóveis

Foto: Reprodução TV Vitória

Dois criminosos foram presos após se envolverem em um acidente durante uma perseguição na BR-101. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (07), no bairro Laranjeiras Velha, na Serra

Os suspeitos, de 25 e 29 anos, foram presos por agentes da Polícia Federal (PRF) após o carro em que estavam se envolver em uma batida.

Imagens do circuito de videomonitoramento registraram a perseguição policial, que durou cerca de dois quilômetros. Ao final dela, o automóvel em que estavam os bandidos acabou batendo contra dois veículos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Durante a abordagem, a polícia constatou que o suspeito que estava dirigindo estava sem habilitação e teria acelerado o veículo, com medo da abordagem da polícia. A PRF também constatou que o veículo usado pelos criminosos era clonado.

Veja o vídeo:

A Polícia Civil informou que os dois suspeitos foram conduzidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) à Delegacia Regional da Serra. 

O rapaz de 25 anos, foi autuado em flagrante por adulteração veicular e receptação; já o de 29 anos foi autuado em flagrante por adulteração veicular, receptação e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (3x). Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

LEIA TAMBÉM: Marujo preso: policiamento é reforçado em Vitória para evitar ataques de criminosos

*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record