Criminosos invadiram uma casa no bairro José de Anchieta, na Serra, e fugiram com objetos da família. Na ação, até os animais de estimação dos moradores da residência foram levados pelos criminosos.
Imagens de câmeras de videomonitoramento da casa flagraram a movimentação dos quatro criminosos. Os suspeitos apareceram rondando o portão da casa momentos antes de um deles pular o muro.

Eles conseguiram entrar no quintal da residência. Ao perceberem que estavam sendo filmados, os suspeitos viraram as câmeras para baixo. Por isso, não foi possível ver como os criminosos fizeram para fugir com os objetos roubados.
O crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada da última quarta-feira (14). No momento do assalto, ninguém estava na casa. Quando chegou, o morador encontrou a residência toda revirada, com os objetos espalhados.
Segundo as vítimas, os suspeitos levaram três televisões, uma caixa de som, um forno elétrico e, ainda, os bichinhos de estimação da família, dois filhotes de cachorro e um gato.
No mês passado, um entregador de lanches foi assaltado enquanto trabalhava, também no bairro José de Anchieta. O pedido chegou na lanchonete por meio de um aplicativo de entregas.
Quando chegou no local da entrega, a vítima se deparou com um falso cliente. O entregador foi rendido na entrada de um beco. Os suspeitos o esperavam armados. A vítima teve o celular, o dinheiro e documentos levados.
*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória/Record TV.