O que poderia ser um momento de lazer para um casal e uma amiga virou um pesadelo no bairro Campo Grande, em Cariacica. Eles foram vítimas de três criminosos, quando chegavam em um bar. Os suspeitos roubaram o carro em que eles estavam, o dinheiro que seria usado para pagar a prestação do veículo e até as alianças do casal.
Segundo uma das vítimas, os bandidos estavam armados. A ação dos criminosos foi registrada por câmeras da região.
A mulher contou que ela, o esposo e uma amiga chegavam em um bar, por volta das 21h da última quinta-feira (30), quando o trio atravessou a rua e correu na direção deles.
“A gente estacionou. Foi algo muito rápido, coisa de cinco minutos. A gente saiu do carro, andou na calçada e eles vieram, atravessaram a rua e abordaram a gente gritando ‘perdeu, perdeu, passa a chave do carro, o telefone, passa tudo’. A gente entregou, eles entraram no nosso carro e foram embora”, contou a vítima.
Apesar da ação ter sido rápida, os criminosos conseguiram levar todos os pertences das vítimas: bolsas, documentos pessoais, celulares, o veículo e não pouparam nem as alianças do casal.
Segundo uma das vítimas, na bolsa havia R$ 500,00. A quantia seria utilizada para pagar a prestação do veículo.
“Levaram o carro, levaram meu celular, o celular da minha amiga que estava junto, a bolsa dela, minha bolsa e na minha bolsa tinha R$ 500, meus pertences pessoais e as nossas alianças, minha e do meu marido”, desabafou a mulher.
De acordo com ela, os três bandidos usaram o veículo roubado para cometer outros crimes na região. Ainda segundo a mulher, por pouco não teria acontecido uma tragédia.
“Na rua de trás, que eles saíram com o carro, a gente escutou novamente: ‘perdeu, perdeu’. Tinha um rapaz de moto. Ele reagiu, não queria entregar a moto. Aí, eles tentaram atirar. Só que falhou na hora. Ele entregou a moto e eles levaram também”, contou a jovem.
Procurada, a Polícia Militar informou que não houve acionamento com as características do assalto no local e dia informados.
*Com informações da repórter Danielle Cariello.