Polícia

VÍDEO| Discussão por dívida em galpão de supermercado termina em tiros

Um dos homens contou que foi cobrar uma dívida contraída em 2011. O suspeito não gostou, teria buscado uma arma e atirado. Ninguém foi preso

Foto: reprodução vídeo

Uma discussão por conta de uma dívida quase terminou em morte na tarde da última quarta-feira (13), em um galpão de uma rede de supermercados, localizado no bairro Caxias do Sul, em Viana. Veja o momento da briga:

ASSISTA O MOMENTO DA DISCUSSÃO NO VÍDEO ABAIXO:

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Um dos homens, que se diz a vítima da história, conversou por telefone com a equipe de reportagem da TV Vitória. Ele contou que é motorista de uma empresa que presta serviços para a rede de supermercados onde tudo aconteceu e que conheceu o outro homem em 2011. 

Na época, ele teve alguns problemas com o suposto suspeito devido a uma dívida que até hoje não teria sido quitada. 

Doze anos depois, os dois se encontraram no galpão e a vítima decidiu cobrar o valor. O homem teria ficado furioso com a cobrança, saiu do local e, pouco tempo depois, voltou armado e realizado três disparos. O motorista disse que, para se defender, entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu pegar a arma.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de estuprar irmãs de 11 e 14 anos é preso em Linhares

Militares foram até o local, mas o suspeito já havia fugido em um veículo Golf branco, cuja placa não foi informada. Segundo a Polícia Militar, por conta dos ferimentos, a vítima foi levada para o Pronto Atendimento de Arlindo Vilaschi. 

Ainda segundo a PM, a arma foi entregue na Delegacia Regional de Cariacica. O motorista disse que, assim como ele, o suspeito trabalha em outra empresa que também presta serviço para o supermercado.

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.      

* Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM: Identificado terceiro adolescente suspeito de tiroteio em desfile de 7 de Setembro no ES