Dois homens foram baleados após uma briga na porta de uma boate em Barra de São Francisco, na ES-080, no Noroeste do Espírito Santo, na madrugada desta sexta-feira (28).
Imagens de videomonitoramento do estabelecimento mostram os dois discutindo com um motociclista, que saca uma arma e aponta para os dois homens. Durante a confusão, os três homens caem ao chão e os dois rapazes que estavam juntos são baleados na altura do abdômen.
O motociclista, que efetuou os disparos, fugiu do local e deixou a moto na porta do estabelecimento, levando apenas o capacete que estava na cabeça dele durante toda a briga.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Testemunhas que estiveram no local tentaram acalmar as vítimas e acionaram a Polícia Militar, que se dirigiu até a porta da boate. Lá, os militares notaram um homem, identificado como o suspeito, correndo para um terreno baldio.
Os militares seguiram o suspeito, que se embrenhou em uma região de mata fechada e não foi mais encontrado.
Os policiais retornaram ao local do crime para socorrer as vítimas. O Samu foi acionado e os dois homens foram encaminhados para um hospital da região, não há atualização sobre o estado de saúde dos dois.
Assista ao vídeo
Busca pelo suspeito continua
Com a placa da motocicleta abandonada pelo suspeito, os militares conseguiram rastrear o endereço de onde o homem mora junto com a mãe e se dirigiram à residência.
Segundo os militares, a mãe do suspeito confirmou que o filho saiu com a moto na noite do crime, mas que antes de sair, recebeu um telefonema. A mulher não soube dizer com quem o filho conversou.
Até o momento, as buscas pelo suspeito continuam e ninguém foi preso pelo crime.
Leia Também: VÍDEO | Mulher faz “pausa” para urinar enquanto comparsa rouba caminhão na Serra
*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV