O sócio do restaurante onde a influencer Heloísa Gomes acusou um cliente de tê-la agredido, publicou imagens do circuito interno de segurança do local que mostram parte da confusão ocorrida no dia 15 de setembro.
Murched Omar Taha Filho estaria sendo acusado por uma amiga da vítima de negar o acesso às imagens. O vídeo foi fornecido à Polícia Civil (PC) após o envio de um ofício.
É possível ver na gravação o empresário Otto Resende Vilela Filho passando a mão nas costas de Heloísa. Depois dessa ação, a influencer atira um copo de bebida no rosto dele e imediatamente o homem revida com um soco.
Assista!
O caso
A 3ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da Polícia Civil de São Paulo intimou, na última quarta-feira (25), três pessoas para dar testemunhos sobre o caso de uma influencer agredida por um empresário em um restaurante no Itaim Bibi, zona oeste da cidade.
Na ocasião, a vítima, Heloisa Gomes, havia saído para jantar acompanhada de um casal de amigos: o dono do estabelecimento e a namorada. A polícia conseguiu as imagens da câmera de segurança do restaurante após enviar um ofício. As imagens estão sendo analisadas. “É possível ver o momento em que ela joga a bebida e depois ocorre a agressão”, disse a titular da 3ª DDM, Daniela Gomes Pinheiro.
De acordo com o relato de uma amiga nas redes sociais, Heloisa entrou no restaurante, de calça jeans, tênis e camiseta branca. Nesse momento, o empresário Otto Filho teria feito sinal e a chamado para se aproximar de uma mesa na qual estava sentado com outras pessoas.
Segundo o depoimento, a influencer se aproximou para saber se era alguém conhecido. “Garçonete, quero um drink assim e assado, bem caprichado, hein??”, teria dito o empresário, de acordo com o relato na internet.
Heloisa respondeu que não trabalhava no restaurante e seguiu para a mesa em que estava anteriormente. Mas Otto Filho teria ido até a mesa de Heloisa e passado a agredi-la. “Começou a passar a mão nas costas dela, encostar a boca em seu ouvido e dizer frases: ‘Você achou ruim que te confundi com a garçonete? Por quê? Você acha que toda garçonete é p***? Você é p***?'”, contou a amiga de Heloisa nas redes sociais.
O empresário, ainda segundo o depoimento, teria tocado o rosto da influencer durante todo o tempo. “Não encoste em mim. Não encoste em mim”, disse Heloisa, que também tentou mudar de mesa e pediu ajuda para os amigos que disseram “sai pra lá, amigo, deixa ela”, sem sucesso.
Em um dado momento, Heloisa disse ao empresário: “Se você continuar, vou jogar minha bebida na sua cara”. Mas ele teria continuado. De acordo com o depoimento, o homem teria dado um golpe contra a cabeça dela. Ela perguntou o nome do agressor e algumas pessoas se negaram a dizer.
Na sequência, Heloisa pediu ao dono do restaurante as imagens de seguranças. Inicialmente, o boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, na Vila Clementino.
Com informações do Portal R7!