Polícia

VÍDEO| Dupla de assaltantes rende enfermeira que chegava ao trabalho em Vitória

A vítima teve a bicicleta e todos os pertences roubados pelos criminosos

Foto: Reprodução

Uma enfermeira foi assaltada quando chegava para trabalhar no bairro Santa Lúcia, em Vitória. De acordo com a vítima, ela estava de bicicleta quando foi rendida por um casal. Os suspeitos estavam armados com uma faca. 

A enfermeira estava chegando ao hospital onde trabalha, para assumir o plantão. Em depoimento, a vítima contou que passava de bicicleta pela rua, que dá acesso ao hospital, quando um casal surgiu caminhando na direção dela. Quando a vítima tentou desviar do casal, o homem, que estava armado com uma faca, a encurralou e tomou a bicicleta. Enquanto isso, a comparsa roubou a bolsa da vítima. Os dois suspeitos fugiram do local levando todos os pertences da enfermeira. No momento do crime, uma outra mulher que passava a pé pela rua, viu a ação da dupla  e fugiu do local.

Ainda de acordo com a vítima, pelo menos 20 colegas que trabalham no mesmo hospital, afirmaram que já foram vítimas de criminosos no mesmo local. Por causa da insegurança, a enfermeira que costumava ir de bicicleta para o trabalho, mudou a rotina. Agora, só vai trabalhar de carro, acompanhada do esposo. A enfermeira faz um apelo para as autoridades, pedindo por mais segurança.

O caso aconteceu na manhã do último domingo (4), no bairro Santa Lúcia, na rua que dá acesso a um hospital de Vitória.

*Com informações da repórter Polyana Martinelli / TV Vitória