O empresário Pedro Paulo Corteletti morreu esta semana após ficar quase dois meses no hospital, depois de levar um tiro durante um assalto à sua residência, em Rio Marinho, Vila Velha.
Leia aqui: Empresário é baleado durante assalto dentro de casa em Vila Velha
A casa do empresário foi invadida no último dia 1º de março. Criminosos levaram eletrodomésticos e uma bicicleta e Pedro Paulo foi baleado. A namorada do empresário preferiu não se identificar porque os bandidos ainda estão soltos, mas conversou com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV.
“Estava conversando com ele antes, e depois ele parou de responder. Um tempo depois, chegou a mensagem que ele tinha levado um tiro”, contou a namorada.
O homem de 51 anos era dono de uma marmoraria e trabalhava na área de mármore e granito há anos. Nos últimos dias, a esperança dele era deixar o hospital. Na última mensagem enviada para a namorada, ele disse que a amava. “Ele estava consciente e perto de ganhar alta”, lamentou ela.
A vítima deu entrada no hospital em estado grave e precisou ir para UTI. O tiro perfurou órgãos, dentre eles o fígado e o baço. Com o tempo, Pedro Paulo foi melhorando e tinha expectativa de alta. Quando começou a passar muito mal, apresentou febre e não resistiu.
“Uma pessoa que lutou a vida toda para no final terminar desse jeito. Eu não tenho nem palavras, não tem como trazer ele de volta. Objetos você trabalha e compra de novo, a vida não”, finalizou abalada.
Assista a entrevista:
*Com informações da repórter Nathalia Munhão da TV Vitória / Record TV