Três criminosos encapuzados mataram dois jovens que estavam dentro de um carro estacionado em uma rua de Iriri, no balneário de Anchieta, Sul do Espírito Santo, na noite deste sábado (30).
As vítimas foram identificadas como Carlos Alberto dos Santos Neto, 24 anos, e Douglas Oliveira da Silva, 26 anos. O crime aconteceu na Rua Sazinio Felisberto, próximo a um hotel, por volta de 23h30.
Leia também:
>> Cliente é preso após tentar matar garota de programa em Colatina
>> Funcionário coloca fogo em bar de Vila Velha e quase provoca incêndio
>> Irmãs de 3 e 14 anos são baleadas por encapuzados em Colatina
Um morador, que preferiu não se identificar, informou à polícia que ouviu diversos disparos, e ao olhar pela janela do apartamento onde mora viu os bandidos atirando em direção a um carro modelo HB20 branco.
Em seguida, os atiradores entraram em um carro modelo Ônix prata e fugiram em direção à Avenida Dr. Moacyr de Abreu Junqueira. Carlos Alberto e Douglas morreram na hora.
Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram a ação dos bandidos. Na hora dos disparos, dois motoqueiros ficam entre os atiradores e os jovens que estavam dentro do HB20.
Carro usado por bandidos foi incendiado
Ao chegarem no local, agentes da Polícia Militar se depararam com uma aglomeração de pessoas, encontraram diversos estojos de munições distintos pelo chão e acionaram a perícia da Polícia Civil.
Momentos depois, segundo a PM, um carro com as mesmas características do utilizado pelos criminosos durante a fuga foi encontrado incendiado na região de Baixo Pongal, ainda em Anchieta.
A Polícia Militar foi até o Hospital Padre Humberto após receber informações de que dois homens haviam dado entrada para atendimento médico com várias escoriações pelo corpo.
Os homens disseram no hospital que estavam no local do duplo homicídio e ficaram feridos. No entanto, ao verem o giroflex da viatura da PM no hospital, os dois fugiram e não foram localizados para dar esclarecimentos à polícia.
Veja o vídeo que mostra o momento do crime:
De acordo com a perícia, as vítimas mortas dentro do HB20 branco estavam com diversas perfurações pelo corpo, inclusive na cabeça.
Os corpos foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Anchieta. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.