Polícia

VÍDEO | Falso cliente furta perfumes em farmácia na Praia de Itaparica

Suspeito entrou na farmácia sem camisa e furtou dois perfumes, colocando os produtos no bolso da bermuda. Câmera flagrou

Suspeito colocou produtos dentro do bolso. Foto: Reprodução/ TV Vitória
Suspeito colocou produtos dentro do bolso. Foto: Reprodução/ TV Vitória

Um homem foi flagrado por câmera de segurança furtando perfumes de uma farmácia na Praia de Itaparica, em Vila Velha, nesta segunda-feira (10). Ele ainda ameaçou um funcionário do estabelecimento antes de fugir.

O homem chegou à farmácia sem camisa e com uma jaqueta amarrada na cintura. Em um dos corredores do estabelecimento, ele se agachou e procurou por perfumes e outros produtos nas prateleiras.

LEIA TAMBÉM:

Mulher pede para voltar à prisão por não ter onde morar e é detida por dano ao patrimônio

“Não me arrependo e faria de novo”, afirma capixaba que incendiou loja no RJ

Alexandre Nardoni e Anna Jatobá estão juntos de novo, diz ex-delegado

Em seguida, pegou produtos e colocou dentro do bolso da bermuda. Na tentativa de levar mais itens, ainda tirou a jaqueta da cintura. Foi quando um funcionário da farmácia percebeu o crime. O furto foi flagrado pelas câmeras de segurança.

VEJA O VÍDEO:

“Ele chegou por volta das 9 horas e foi direto na perfumaria. Deu uma olhada nos perfumes e, aparentemente, pegou dois, pelo que a gente viu nas imagens”, contou um dos funcionários.

O atendente disse que estava desconfiado do suspeito desde o momento em que ele chegou no estabelecimento.

Eu o abordei e perguntei se podia ajudar. No momento, ele disse ‘não’, e ficou olhando as perfumarias. Ele ficou meio nervoso e começou a arrumar uma confusão. Empurrou o carrinho contra mim e começou a me ameaçar e me xingar. Então, liguei para a polícia, revelou o atendente.

A farmácia não informou o prejuízo contabilizado. Os funcionários relataram sentir insegurança.

“De vez em quando passa um policiamento, mas não é o suficiente. Fica essa sensação de insegurança, principalmente nos finais de semana. Está bem perigoso”, afirmou o funcionário.

A Polícia Militar fez rondas pelo bairro, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação do 7º Distrito Policial de Vila Velha.