Polícia

VÍDEO | Fim de festa? Quarta-feira começa com confusão na porta de boate em Cariacica

A briga, envolvendo homens e mulheres, começou por volta das 04h40

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

A noite de terça-feira (15) dentro de uma boate de Campo Grande, no município de Cariacica, pode até ter sido boa. Mas o fim de festa, já no início da manhã desta quarta (16), foi de confusão. 

De acordo com testemunhas, por volta das 04h40, um grupo que havia acabado de sair do estabelecimento, deu início a uma briga.Homens e mulheres precisaram ser contidos por policiais, mas o motivo do desentendimento e as pessoas envolvidas ainda não foram divulgados.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência. O jornal online Folha Vitória entrou em contato para saber mais detalhes, mas até o momento ainda não obteve retorno. 

Outra briga na região
No dia 10 de setembro, uma confusão em outra boate que fica a poucos metros da que aconteceu a briga nesta quarta-feira, terminou com quatro feridos e um morto.  A troca de tiros aconteceu entre policiais militares, que estavam de folga, e dois rapazes que estavam em um bar, localizado no Alto Dona Augusta. 

Aldair Souza de Alomba Domingos, de 21 anos, e um outro amigo, de 25 anos, estavam no bar, quando arrumaram confusão com outros clientes. Ainda segundo testemunhas, a dupla estava tomando bebidas de outras pessoas e usando drogas dentro do estabelecimento. O segurança do local chegou a alertar os amigos que se continuassem com a confusão eles seriam expulsos do bar.

Quando a festa acabou, Adair e o amigo disseram que iriam embora, mas voltariam para matar todos que estavam no local. Em frente ao estabelecimento, estavam dez pessoas, incluindo dois policiais militares.

Ao voltar para o bar, Aldair, que estava no banco do carona, desceu do carro e atirou contra o grupo. Os militares revidaram. Após o disparos, Aldair voltou para o carro e atirou novamente contra o bar e fugiu logo em seguida.

Na correria, os militares pegaram três feridos e colocaram dentro de um veículo, mas a confusão ainda não havia terminado. Chegando em um semáforo, os policiais viram o carro dos suspeitos. Aldair atirou contra os militares, que revidaram. O homem foi baleado e morreu no local.

Ao total, a perícia da Polícia Civil encontrou 14 munições da calibre .40, no local do crime.