Polícia

"Estou traumatizada", diz frentista agredida por clientes em posto de combustíveis

Câmeras do estabelecimento flagraram agressão à funcionária de 25 anos, por volta da meia-noite, no início da madrugada de Natal, no bairro Rio Marinho

Foto: Reprodução

Uma frentista de 25 anos foi agredida por clientes durante uma confusão no início da madrugada desta quarta-feira (25), dia de Natal, em Vila Velha. A vítima trabalha em um posto de combustíveis no bairro Rio Marinho e estava atendendo um motorista que chegou ao local para abastecer o veículo.

A confusão, flagrada por uma câmera de videomonitoramento, teria começado porque a frentista disse ao motorista do veículo que era necessário aguardar os funcionários fecharem o caixa para reabri-lo. O procedimento ocorre sempre à meia-noite.

LEIA TAMBÉM:

> Menina de 10 anos é baleada na Serra; disparo teria sido feito por outra criança

> VÍDEO | PM passa mal, bate em carros estacionados e capota com viatura na Serra

> Esquadrão antibomba é acionado em Vila Velha por suspeita de explosivo em rua

Segundo a vítima, ela explicou a situação ao motorista, mas ele ficou agressivo e desceu do carro. Logo em seguida, outro homem saiu do veículo. Um outro funcionário do posto de combustíveis e uma mulher que também estava no carro se envolveram na discussão. 

A funcionária foi agredida pelos clientes, teve o gorro de natal arrancado e os óculos quebrados. 

“Não quero nem trabalhar mais, estou traumatizada por causa disso”, disse a vítima que afirmou sentir dores de cabeça sem os óculos. Ela tem 7 graus de miopia e contou que estava de folga nesta noite, mas foi trabalhar porque o movimento no posto aumenta bastante durante a noite de Natal.

O caso de lesão corporal foi registrado na Polícia Civil e a funcionária está recebendo apoio da administração do posto.

*Com informações de Rodrigo Schreder, repórter da TV Vitória/Record.