Dois funcionários de uma empresa de alumínio foram trancados em um cômodo durante um assalto, nesta quarta-feira (10), no bairro Residencial Mestre Álvaro, na Serra.
O suspeito invadiu o local de capacete e anunciou o assalto. Os dois funcionários foram obrigados a entrar em um cômodo da empresa. Após prender as vítimas, o comparsa do rapaz também entrou na empresa.
Juntos, os dois criminosos levaram um notebook. Os suspeitos tentaram roubar uma máquina, mas enfrentaram dificuldades para tirar o aparelho do lugar. Após o crime, os suspeitos fugiram.
O caso não é o único crime registrado na região. Na semana passada, um outro assalto foi registrado no bairro. De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram em um carro e abordaram a dona de um salão de beleza e uma cliente do estabelecimento.
Um barbearia do bairro também foi assaltada. Por conta dos crimes no bairro, os moradores se uniram para trocar informações sobre assaltos em andamento na região e, desta forma, conseguir acionar a polícia.
A Polícia orienta que as vítimas procurem a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.
*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV.