Uma mulher trans, que tem 29 anos e é garota de programa, foi brutalmente atacada com golpes de facão em um posto de gasolina no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, na última segunda-feira (13).
Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que o agressor desce do carro, pega um facão no banco de trás e vai em direção à vítima, que estava no banco do carona.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é assaltada em ponto de ônibus a caminho do trabalho
Motorista de app é atacado por homens armados em Cariacica
Motorista é assaltado ao parar em semáforo na Norte-Sul
Antes que conseguisse sair do veículo, a garota de programa foi puxada e golpeada várias vezes. Após a agressão, o homem fugiu do local.
Confusão na hora do pagamento pelo programa
A vítima contou à reportagem da TV Vitória/Record que trabalha como garota de programa e havia combinado uma saída com o suspeito. Segundo ela, a confusão começou quando o homem se recusou a fazer o pagamento.
“Na hora de me pagar, deu problema. Ele acelerou o carro, viu uma amiga minha na outra esquina e jogou o carro em cima dela. Aí falei: ‘Pra que isso?’. E ele falou: ‘Anda logo, que minha mulher está me ligando e eu estou com pressa'”, relatou.
A mulher ainda acrescentou que sem seguida o cliente parou no posto de combustíveis. “Ele foi tentar colocar o Pix da minha amiga, que tinha nome de homem. Deu problema e não estava aparecendo a chave Pix. Então eu falei: ‘Quer saber? Para evitar confusão, eu prefiro deixar isso para lá'”, disse.
Foi então que as agressões aconteceram. A Polícia Militar foi acionada, mas o homem fugiu. A vítima foi socorrida por familiares e levada ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, onde permanece internada em estado grave.
Câmera de segurança flagraram o momento em que a garota de programa é agredida.
VEJA O VÍDEO:
Ela sofreu ferimentos profundos na cabeça e na mão, que precisaram de sutura. A mulher relatou em áudio enviado à reportagem da TV Vitória/Record que perdeu muito sangue e teve o crânio trincado.
“Eu perdi muito sangue, fiquei na UTI e depois fui para a sala amarela. Tomei oito pontos na cabeça, cinco pontos na mão e vou passar por uma cirurgia. O crânio trincou. Eu não aguento nem me olhar no espelho de tão horrorosa que eu estou. Estou tão bizarra, mas sei que foi um livramento de Deus e sou grata a Deus por mais uma chance”, relatou.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação da Polícia Civil. Imagens das câmeras de segurança e o relato da vítima podem auxiliar na identificação e localização do suspeito.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record