Uma grávida é suspeita de roubar produtos em uma loja de lingerie localizada na Glória, em Vila Velha. Câmeras flagraram a ação da mulher. E não é a primeira vez que ela age.
O último caso aconteceu no sábado (05). Vários clientes estavam na loja no momento do crime. A grávida, que estava acompanhada de um homem, chamou a atenção das funcionárias do local devido ao seu comportamento suspeito.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
As câmeras de segurança flagraram o momento do furto. Nas imagens, a mulher é vista trocando a posição de sua bolsa no ombro e olhando ao redor para verificar se alguém estava observando.
Um homem próximo a ela, que seria seu parceiro, aponta para uma prateleira, momento em que a grávida pega um pacote de lingerie e coloca em sua bolsa. O pacote em questão, segundo a loja, continha cinco camisolas de amamentação.
A movimentação suspeita alertou a equipe da loja de que algo estava errado estava acontecendo. Quando percebeu que havia levantado suspeitas, a mulher deixou o pacote na prateleira e fugiu.
Mesmo assim, funcionários da loja de lingerie acreditam que outros produtos tenham sido roubados na data.
“Eles agem muito rápido. Pegaram um pacote e colocaram na bolsa. Quando eu vi, pedi para a vendedora dar atenção específica para eles. Foi uma forma de intimidar naquele momento. Eles estavam tentando pegar sutiãs, mas não conseguiram porque me viram observando a movimentação e saíram da loja”, contou uma funcionária.
Leia também: Suspeito de agredir a ex-mulher é preso após filho ser hospitalizado em Vila Velha
Grávida agiu em Campo Grande
A lojista relembrou um furto anterior, ocorrido no mês passado, mas em uma filial da loja em Campo Grande, Cariacica, onde uma situação semelhante aconteceu. O crime aconteceu por volta de meio-dia, em um sábado.
Na ocasião, a grávida agiu novamente com um homem – ele usava bermuda jeans e camisa preta, enquanto a mulher vestia uma blusa preta.
“Estava um movimento muito intenso na loja e a gente só conseguiu perceber bem depois. Eu liguei para a minha patroa e pedi para ela checar as câmeras. Ela encaminhou o vídeo pra gente e começamos a divulgar nas redes sociais para localizar esses indivíduos”, acrescentou.
A lojista ainda falou sobre a surpresa pelo fato da acusada estar grávida:
“Como a gente vai imaginar que uma gestante, que está em um estado de graça, momento lindo de vivenciar, vai agir dessa forma?”.
VEJA A REPORTAGEM DA TV VITÓRIA:
*Com informações da repórter Keila Lopes, da TV Vitória/Record TV