Um homem ateou fogo na própria casa após agredir a esposa, no bairro Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim, durante a noite de sexta-feira (19). Na ocasião, a filha de sete meses do casal estava na residência.
Para a equipe da Polícia Militar, a esposa, de 24 anos, contou haver discutido com o companheiro, pois o homem estava usando entorpecentes. No entanto, ele teria ficado agressivo durante a briga, ameaçando atear fogo na casa.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Na sequência, ao tentar impedi-lo, o suspeito a agrediu com um soco. Imediatamente, a jovem saiu do local com a filha no colo. Logo depois, o agressor ateou fogo em um cômodo da residência.
A equipe da Polícia Militar esteve na região e, ao constatar o incêndio, acionou o Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marbrasa. Já o suspeito, fugiu do local.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Jovem morre após explosão de churrasqueira em bar de Vila Velha
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que populares relataram ter sido um incêndio proposital, iniciado pelo morador após agredir a esposa. As chamas foram combatidas e extintas, sendo que os ferimentos na mulher foram causados por agressões, não pelo incêndio.
Veja o vídeo do incêndio: