Homens arrombaram uma cafeteria gourmet na madrugada desta sexta-feira (21) e deixaram um prejuízo de mais de R$ 17 mil, na Praia do Suá, em Vitória.
Câmeras de segurança de uma loja vizinha registram um suspeito circulando em frente a cafeteria, momentos antes da invasão. O proprietário da cafeteria, Erlan Simões Barcelos, afirma que o homem no vídeo é o mesmo que teria arrombado o estabelecimento.
A ação do criminoso começou por volta das 3 horas da manhã e durou cerca de cinco horas. As fechaduras foram arrancadas, objetos foram levados, o local foi revirado e o piso ficou sujo. De acordo com Erlan, esta foi a primeira vez que a cafeteria foi alvo de criminosos.
A cafeteria foi inaugurada a cerca de três meses. Clientes que procuraram o estabelecimento ficaram surpresos com o que viram. O proprietário deve reabrir a loja na próxima semana.
O proprietário pretende instalar alarmes para tentar evitar novos arrombamentos. No final da tarde desta sexta-feira (21), os peritos da Polícia Civil estiveram na cafeteria para colher evidências que possam revelar a identidade do criminoso. O caso segue em investigação e até o momento nenhum suspeito foi detido.
Com informações do repórter da Paulo Rogério, TV Vitória/Record TV