Um vendedor ambulante foi esfaqueado no Terminal de Carapina, na Serra, na tarde desta sexta-feira (3). O homem foi socorrido para um hospital da região. Os suspeitos fugiram.
A Polícia Militar informou que foi chamada até o terminal por um vigilante. Ele relatou que, durante uma briga de vendedores, um deles foi agredido e esfaqueado.
Em um vídeo gravado dentro do terminal é possível ver a vítima ferida, sentada no chão. Um segundo homem se aproxima e amarra uma blusa no braço do vendedor esfaqueado para estancar o sangramento.
Quando a Polícia Militar chegou ao terminal, o vendedor já tinha sido socorrido para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não se sabe para qual unidade o homem foi levado.
De acordo com a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), três homens participaram do crime. Depois de esfaquearem a vítima, todos fugiram.
Em nota, a Ceturb informou que pediu as imagens de videomonitoramento, que ficarão à disposição da polícia para ajudar nas investigações.
Os suspeitos fugiram depois do crime e não foram localizados pela Polícia Militar.