Um homem foi preso em flagrante após agredir a mulher, de 36 anos, com socos e puxar os cabelos dela dentro de uma academia na noite de quinta-feira (9) no bairro São Conrado, em Vila Velha. A ação foi flagrada por câmeras de segurança instaladas na rua.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Pelas imagens é possível ver uma aglomeração de pessoas na rua por causa das agressões. Eram mulheres e homens, moradores do bairro e frequentadores da academia, que foram atrás do casal para salvar a mulher. Eles conseguiram imobilizar o suspeito até a chegada da Polícia Militar.
Veja o vídeo da confusão na rua:
A vítima estava na academia quando o marido chegou descontrolado, segundo testemunhas. Para a polícia, ela contou que o marido a agrediu com socos no rosto e na cabeça dentro da academia, e depois a arrastou pelos cabelos no meio da rua.
Uma moradora da região, que presenciou toda a cena na rua, relatou como tudo aconteceu:
“Quando eu cheguei no portão de casa para ver o que tinha acontecido, ela já estava no cantinho com ele, discutindo e chorando muito. Ele estava muito agressivo com ela. Depois, a mulher foi arrastada por ele. Foi então que o pessoal apareceu para ajudar e imobilizaram o cara”.
Ainda segundo o relato da moradora, o homem estava bastante violento e foi preciso mais de cinco pessoas para contê-lo.
“É triste saber que mais uma mulher passou por isso. Eu já passei por esse tipo de situação e é realmente bastante constrangedor e triste demais ver que ainda muitas mulheres enfrentam isso”, disse.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência. O suspeito confessou à polícia que agrediu a mulher e disse que fez isso porque, durante uma ligação telefônica, teria escutado uma conversa dela com outra pessoa. Desconfiado que estava sendo traído, ele decidiu ir até a academia atrás dela.
LEIA TAMBÉM: Homem é encontrado morto em uma das principais ruas de Vila Velha
A Polícia Civil informou que o suspeito, conduzido à Delegacia Regional de Cariacica, foi autuado em flagrante por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record