Um segurança foi esfaqueado durante o horário de trabalho em um supermercado no bairro Nova Almeida, na Serra. De acordo com a vítima, antes do crime, o suspeito teria sido repreendido por importunar clientes, mas ficou irritado e voltou para tentar matá-lo.
A tentativa de assassinato aconteceu na noite de quarta-feira (5) e foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, o gerente aparece segurando o homem, que gesticula e tenta se soltar, mas continua apontando para vítima, que segue olhando a movimentação. Instantes depois, algumas pessoas conseguem levar o suspeito para fora da loja.
No entanto, o homem retorna agressivo e parte para cima do segurança com uma faca. Os golpes atingiram as costas e a mão da vítima. Em seguida, os colegas do segurança conseguem conter o suspeito e a policia é acionada.
O motivo da agressão seria porque o homem estava intimidando clientes na porta do supermercado e foi repreendido pelo segurança. O funcionário que trabalha no local há 20 anos acredita que a intenção do suspeito era feri-lo no pescoço.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi levado para a Delegacia Regional da Serra e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
* Com informações da repórter Suellen Araújo da TV Vitória / Record TV