Um homem invadiu uma casa no bairro Bom Pastor, em Viana, onde vive uma família que veio da Bahia. Eles contaram que o suspeito entrou na residência, correu para o quarto e trancou a porta.
“Tava dormindo em cima da cama. Chamei e ele: ‘fumei muita droga, muita droga'”, contou um membro da família que preferiu não se identificar.
O dono da casa, um idoso de 87 anos, disse que conhece o rapaz de vista. Por causa disso, ele foi até o quarto oferecer ajuda, mas o homem estava transtornado e começou a agredir os familiares.
“Quando ele levantou, ele partiu para cima de mim. O meu menino foi pegar para segurar, mas ele atacou. Ele estava com um força enorme”, lembrou o idoso.
A filha do casal também foi alvo de vários golpes. O suspeito tentou agredir uma idosa, que vive acamada e tem dificuldades para se locomover.
Segundo um outro morador, depois de alguns minutos tentando imobilizar o homem, a família percebeu a chegada da polícia. O dono da casa garantiu que eles não queriam machucar o rapaz, porque sabiam que ele não agia de forma consciente, mas sob efeitos de drogas.
Assim que a polícia chegou, o homem se negou a sair; mas os policiais militares o levaram até a viatura. O homem foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária de Cariacica, ainda durante a madrugada desta sexta-feira (07).
*Com informações da repórter Marla Bermudes da TV Vitória / Record TV