Polícia

Vídeo | Homem lança pedras em assaltante após ser rendido e ter carro roubado na Serra

Criminoso abria o carro da vítima quando foi atingido por uma pedra, e revidou com um disparo

Foto: Reprodução

Um homem, vítima de assalto ao estacionar o carro numa rua de Laranjeiras, na Serra, aproveitou um momento de descuido do criminoso e lançou várias pedras contra o suspeito. Ele tentava abrir o carro da vítima quando foi atingido e revidou com um disparo. 

O homem havia acabado de estacionar o veículo, que comprou há menos de um ano e não tem seguro, mas retornou ao veículo para garantir que estivesse trancado. E foi nesse momento que o criminoso fez a abordagem. 

A vítima, que é vendedor ambulante, ainda tentou correr atrás do criminoso, mas não conseguiu. De acordo com o rapaz, o carro custou R$ 50 mil. Moradores da região reforçam que o local está perigoso. Uma moradora disse que também já foi vítima de assaltantes no mesmo lugar.