Um bandido furtou uma moto que estava estacionada em uma rua do bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (23).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Câmeras de videomonitoramento flagraram a ação criminosa. Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito se aproxima de onde a moto estava estacionada e consegue destravá-la. Em seguida, o rapaz foge com ela.
veja o vídeo do furto:
A vítima de 20 anos contou que comprou a motocicleta há menos de dois anos e que havia estacionado o veículo para ir comprar um refrigerante.
LEIA TAMBÉM: Funcionária é estuprada dentro da delegacia em SP; homem foi preso em flagrante
A vítima contou que a moto possui seguro e que ainda tem esperança de encontrá-la. Até o momento, o suspeito não foi identificado.
*Com informações da repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record.