Quatro pessoas foram presas em flagrante tentando furtar objetos de dentro da agência da Receita Estadual em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Um dos suspeitos chegou a invadir o local, mas foi surpreendido por policiais militares, que foram acionados.
O crime aconteceu na noite do último domingo (24) e foi registrado por câmeras de segurança do local. A equipe de segurança da agência, localizada no centro da cidade, viu a ação do invasor pelas câmeras e acionou a PM, que foi ao local imediatamente.
As imagens mostram o criminoso pulando a mureta e invadindo a parte externa da agência. Por uma outra câmera é possível ver o indivíduo dentro do local procurando o que furtar. Enquanto o invasor tentava cometer os furtos, outros três homens o aguardavam do lado de fora.
Após serem acionados, os policiais militares conseguiram localizar e deter os quatro suspeitos, que tentaram fugir pelas margens do Rio Itapemirim. A suspeita da polícia é que eles façam parte de uma organização criminosa que vinha praticando furtos em Cachoeiro.
A Polícia Civil informou que os quatro homens foram autuados em flagrante pelo crime de tentativa de furto qualificado e foram encaminhados ao sistema prisional.