Polícia

VÍDEO I Suspeitos são baleados em confronto com a PM no Morro do Macaco, em Vitória

Troca de tiros entre policiais e suspeitos aconteceu na tarde desta sexta-feira (01), na região do Morro do Macaco, no bairro Tabuazeiro

Um confronto entre policiais militares e suspeitos durante um patrulhamento na região do Morro do Macaco, no bairro Tabuazeiro, em Vitória, na tarde desta sexta-feira (01), terminou com dois homens baleados. 

De acordo com os policiais, uma guarnição da polícia foi surpreendida por três indivíduos que atiraram contra os militares, que revidaram. A operação ocorria para recapturar um jovem de 21 anos que fugiu do sistema prisional. Ele estava no regime semi-aberto e deveria ter retornado no último dia 28 de junho mas isso não aconteceu.

Imagens enviadas por moradores ao Folha Vitória mostram uma viatura da PM numa das ruas do bairro e duas pessoas sendo carregadas numa escadaria em direção ao veículo. 

Na última quinta-feira (30),  a Justiça determinou que a Polícia Militar fosse até a residência do foragido e o levasse de volta ao presídio. No momento dessa abordagem, de acordo com a PM,o jovem estava com outros dois suspeitos armados e teriam trocado tiros com a polícia mas eles acabaram feridos.

Dois suspeitos foram atingidos, ficando feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Urgência e Emergência, antigo São Lucas, na capital. Um terceiro detido, um adolescente de 15 anos, foi levado para a Delegacia Regional de Vitória.

O estado de saúde deles não foi divulgado. Também foi apreendida uma pistola, dois carregadores, munições além de entorpecentes incluindo haxixe, crack e cocaína.

O segundo suspeito ainda não foi identificado. Familiares do menor estiveram na delegacia, mas não quiseram gravar entrevista com a equipe da TV Vitória.

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

Vídeos mostram suspeitos baleados  sendo carregados no Morro do Macaco, no bairro Tabuazeiro

LEIA TAMBÉM: Homem é preso após furtar conectores de mangueiras de incêndio em shopping de Vila Velha

Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV